02 novembro, 2014

O NoPhone

Um projeto Kichstarter já reuniu 18.316 dólares para criar o NoPhone. O NoPhone é exatamente o que o nome diz. É a alternativa livre de tecnologia para manter o constante contato mão-telefone que possibilita ficar conectado com o mundo real. Com um design fino, leve e completamente sem fio, o NoPhone atua como um substituto para qualquer dispositivo móvel. Trata-se basicamente de um retângulo de plástico frio e suave para ser agarrado – sem ter de abrir a mão de um engajamento potencial com o ambiente imediato.
Características
– Sem bateria
– Dispensa atualizações
– Não dobra no bolso nem quebra
– Não toca em locais públicos (aliás, não toca em lugar nenhum)
– É vaso-sanitário resistente
Depoimentos
"Eu costumava dormir com o telefone em minha mão, mas os meus terrores noturnos me fizeram atirá-lo na parede do quarto. Com o NoPhone, eu poderei desfrutar do conforto de segurar um telefone enquanto durmo, sem quebrá-lo durante um episódio de pânico inconsciente. Obrigado, NoPhone." – David H, futuro usuário
"Nunca mais sentirei aquela perturbadora sensação de, ao fechar a mão, estar apertando apenas carne." – Craig G, futura usuária

Nenhum comentário: