16 abril, 2020

"Eu gosto de ser picado por mosquitos"

"É muito interessante sentar lá (imagino que o autor destas linhas seja voluntário de um laboratório de pesquisa) e vê-los tirar meu sangue. Eu posso ver, em seguida, que ele vai ficando maior à medida que vai sugando. É como um documentário sobre a natureza em minha perna ou em meu braço. Eu me sinto bem em deixar o mosquito fazer sua refeição. Provavelmente, ele fica calado o tempo todo em que é deixado passando fome. Ou, pior, vivendo com o medo de ser morto a cada vez que precisar comer. Aquele pobre mosquito não escolheu chupar o sangue de ninguém, ele apenas está com fome."

Opinião postada por u/Springrose-tac no Reddit, onde recebeu 39,2k votos, sendo 86% POSITIVOS.
https://www.reddit.com/r/unpopularopinion/comments/bl9gbr/i_like_being_bitten_by_mosquitoes/

Comentários

— Por causa deles a Federação Galáctica declarou a Terra uma reserva de vida selvagem.

— Em ambiente hospitalar prefira as sanguessugas.

— Você nem ao menos alivia o prurido das picadas com uma colher quente?

Nenhum comentário: