21 março, 2020

O significado de uma tatuagem

Ei, você que tem tatuagem: pode ou não perguntar o significado?
O @felipeneto acha que esta pergunta é uma coisa muito irritante. Vários tatuados concordam com ele. Mas também há muita gente argumentando que se trata apenas de um jeito de puxar conversa.
http://twitter.com/i/events/1179550855520874497
Respostas
- - - Depende. Se você não conhece a pessoa nem tem intimidade com ela, pode ser algo meio invasivo.
- - - Invasivo? Alguém faz uma tatuagem para mostrar! Manda fazer algo do qual gosta ou com o qual se identifica.... Mas aí não quer falar sobre o assunto. Putz! Tá foda! Muito sensível, esse Felipe Neto. De tudo ele reclama, cara!
- - - Mas é muito mimimi mesmo!
- - - Saímos de um tempo em que falamos de empatia com os sentimentos do próximo, e eu ainda vejo gente taxando esses sentimentos de mimimi.
- - - Véi, lembro uma vez em que eu perguntei na maior inocência, aí o grosso me respondeu: "A tatuagem é uma coisa que expressa o que eu sinto, e meus sentimentos eu só compartilho comigo mesmo".
- - - Eu sou a pessoa que pergunta o significado. Agora porque a pergunta incomoda é que eu não sei. Se não tem nenhum significado, responda logo: "Não tem, só achei bonito". E achar bonito já é um significado.
- - - Isso, cara! Pode sim. O que não pode é perguntar porque eu não tenho tatuagem. @EntreMentes

ponto e vírgula: uma pausa, mas não o fim

Ver também: Jogos de advinhação

Nenhum comentário: