12 outubro, 2019

A casa da árvore de Trumpinho

Trumpinho, com a ajuda de alguns amiguinhos, terminou a construção de uma casinha de madeira numa árvore do gramado da Casa Branca. Ontem, o garoto de dez anos proibiu, por tempo indeterminado, que qualquer menino do Brazil entrasse na OCDE (que é como ele chama a tal casa da árvore).


"Não tenho a menor ideia de quem são esses meninos. Com que brinquedos eles brincam? Gostam de arminhas como nós? Eles sabem fritar hambúrgueres? Talvez alguns meninos sejam do bem, mas não quero arriscar que um menino do mal apareça", declarou Trumpinho, através de um copo de plástico conectado por treze pés de fio a outro copo de plástico, ao ser entrevistado por Petúnia, do blog EntreMentes.
Enquanto a casa da árvore estava em construção, Trumpinho teria prometido a entrada de um pequeno grupo de brasileirinhos, sob a condição de apresentar certidão negativa para crimes ambientais. No entanto, uma vez que os aspirantes a companheiros de brincadeira não cumpriram esta exigência, Trumpinho adiou a permissão de entrar para as calendas hebraicas.

Nenhum comentário: