27 agosto, 2019

Roupas íntimas para flatulentos

Uma empresa têxtil do Reino Unido anunciou o lançamento de roupas interiores voltadas para usuários flatulentos.
As roupas apresentam um painel traseiro de carvão ativado que absorve os odores característicos dos flatos. O que significa dizer que elas podem reter o mau cheiro deles, impedindo-os de poluirem as áreas circunvizinhas.
As peças passaram por testes rigorosos em que se comprovou a extraordinária eficácia do tecido para absorver os mercaptanos. Seu componente principal é o mesmo que também se utiliza na fabricação de filtros e purificadores de ar domésticos.


Para obter o melhor resultado
A empresa orienta que você fique em pé com as pernas juntas e tente soltar os gases intestinais lentamente. Quando estiver sentado, mantenha os joelhos juntos para que passem através do painel de carvão. Se a roupa estiver encaixada corretamente, e você garantir que os gases eliminados passem pelo painel, todos os odores serão retidos. E, quando quiser removê-los do tecido, bastará simplesmente lavar a roupa.
As propriedades removedoras de Shreddies (post não patrocinado) permanecem efetivas por dois a três anos, após o que a opção de adquirir novas roupas interiores deve ser considerada.

📕Dicionário inglês-português de traduções fonéticas
pay day, a confissão de quem soltou (p)um.

Nenhum comentário: