26 junho, 2019

Uma piada que começa com uma linda mulher ganhando um vinho

Um homem entra em seu restaurante favorito e, enquanto aguarda ser atendido, ele percebe uma linda mulher sentada a uma mesa próxima e sozinha.
Ele chama o garçom e pede que a garrafa de vinho mais cara seja enviada para ela, na esperança de que, se ela aceitá-la, ele terá uma chance com ela.
O garçom leva a garrafa de vinho para a mulher, dizendo que é uma cortesia do cavalheiro na outra mesa.
Ela olha para o homem, olha para o vinho e decide mandar um bilhete para ele.


Que diz:
"Para eu aceitar esta garrafa, você precisa ter uma Mercedes em sua garagem, um milhão de reais na conta e 17 cm dentro das calças".
O homem, depois de ler a mensagem, envia a resposta:
"Para sua informação, por acaso eu tenho uma Ferrari, uma BMW e um Mercedes em minha garagem, além de ter mais de 20 milhões de reais no banco. Mas nem mesmo por uma mulher tão bonita quanto você, eu cortaria 5 centímetros do meu membro. Agora devolve o vinho!"


Ler também: Mulher sentada no bar

Nenhum comentário: