14 junho, 2019

Aí a briga começou (2)

Voltei do médico após uma consulta e minha esposa toda preocupada, perguntou-me:
– E então, o que o médico lhe disse?
De pronto, eu respondi:
– A partir de hoje, não faremos mais amor, estou proibido de comer qualquer coisa gorda.
Aí a briga começou…
=====================================================================
Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício. A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade. Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa. Disse à mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois.
A mulher disse:
– Desabotoe sua camisa.
Então, desabotoei minha camisa deixando expostos meus cabelos crespos prateados.
Ela disse:
– Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim. E processou meu benefício.
Quando cheguei a minha casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa.
Ela disse:
– Por que você não abaixou as calças? Você podia também ter conseguido um auxilio-invalidez.
Aí a briga começou...

(fazendo a ronda pela internet)

Aí a briga começou (1)

Nenhum comentário: