05 setembro, 2022

Oração aos bolsominions

O mundo é cheio de idiotas distribuídos estrategicamente para que você possa dar de cara com pelo menos um por dia.

Meu Deus e Senhor,
Eu não sou santo, mas mesmo assim tenho procurado perdoar amigos e parentes que passaram uma grande parte da vida discutindo futebol nos bares da vida. Eles mesmos que agora se dão ao direito de discutir o beabá da política e da economia que aprenderam ouvindo o Alexandre "Gracinha", o "Disgusting" Nunes e frequentando os grupos de Zap.
Senhor, sou pecador, mesmo assim me esforcei ao máximo para entender esses meus "irmãos" que vivem na obscuridade acrítica e na burrice eterna.
Mas Deus, eu sou um humano falho, e o Senhor sabe muito bem disso. Não tenho a mínima condição de perdoar e nem mesmo conviver com esta subespecie que escapa totalmente da linha evolutiva dos macacos do Novo Mundo. São seres que possuem caixas cranianas, mas absolutamente ocas.
Perdoe-me, ó Deus, não tenho como considerá-los irmãos. Até porque acredito que eles não tenham feito parte de seus projetos, Senhor.
Eles são meramente um desvio dos planos divinos.
Amém... e me perdoe.

Nenhum comentário: