04 novembro, 2019

#Enem2019

O Enem de 2019 contou com 5.095.308 inscritos. Foi o menor número de candidatos desde 2010. Aqui cresceu (como em outros setores da economia) o número dos desalentados.

Bom Enem, meu nenem. E não esqueça: você é maior que uma prova!

Levar a caneta preta, e não a azul. Esta confusão foi gerada nas redes sociais por causa da maravilhosa letra de música — até me arrepia só de ler tanta poesia, gente! — do compositor Manoel Gomes: "caneta azul / azul caneta".


Senhor, eu queria tanto fazer um bom Enem. ✔️✔️

Qual é a região em que a caatinga predomina?
Dica: marque "debaixo do braço".

Vou fazer o Enem chorando, onde minha lágrima cair eu marco.

— Moça, tem tomada aí?
— O celular tem que ficar desligado.
— Celular? Que celular?

Eu acho que deveria ser PROIBIDO levar comida pro Enem. Tem gente que abusa e leva um supermercado completo para a sala. Aí fica atrapalhando a prova dos outros.

Irmãs no PI usaram decote no Enem "para desconcentrar os concorrentes". Isso também deveria ser proibido.

A extrema direita vive dizendo que as universidades brasileiras são verdadeiros redutos de comunas. Pois bem, ontem foi a oportunidade de vocês eliminarem todos eles. E o que fizeram vocês, SUA CAMBADA DE BURROS?!

2009 - Pérolas do Enem
2014 - O melhor dos atrasados
2016 - Todo ano tem Carnaval e Enem
2017 - O show dos atrasados
2018 - Perdi o Enem

Nenhum comentário: