29 novembro, 2019

Black Fraude, 2019

Black Friday é um nome informal para a sexta-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, que é comemorado na quarta quinta-feira de novembro. A Black Friday é considerada o início da temporada de compras de Natal dos Estados Unidos desde 1952, embora o termo "Black Friday" não tenha sido amplamente usado até décadas mais recentes.
Em 2013, um boato da internet alegou que a frase se originou no sul dos Estados Unidos antes da Guerra Civil , a partir da prática de vender escravos no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças. Isso foi desmascarado pelo Snopes.com em 2016.
https://www.snopes.com/fact-check/black-friday-2

TUDO PELA METADE DO DOBRO
Não é de hoje. Cinco anos atrás:
"Black Friday" no Brasil é fraude, diz Forbes

Comentários avulsos
Essa coragem de ficar na fila quilométrica de uma loja para comprar 3 barras de chocolate por 10 reais eu perdi junto com o meu emprego.
Produto: 40,00, Frete: 10,00 --- Produto: 50,00, Frete: grátis
Se eu não comprar nada, o desconto é maior (Julius dando uma força para você não fraquejar).
Kit Gay para presentear seu bolsominion favorito.
Tem gente que compra o que não precisa com o dinheiro que não tem para mostrar pra quem não gosta.
Uma caneta esferográfica: é um presente que cabe no bolso.
Transforme sua mãe em minha sogra e concorra a muitos beijos todos os dias (promoção).
Comprei um Kinder Ovo por apenas 1/3 do meu salário.

indo----------------------------voltando

Nenhum comentário: