06 junho, 2021

O 13.º signo

Algumas pessoas vivem suas vidas de acordo com o zodíaco, consultando as estrelas em uma base diária para ver o que está vindo e usando o seu signo de nascimento como um guia para saber como devem viver suas vidas. Essas pessoas astrologicamente ocupadas acreditam que as estrelas ditam seus destinos, e elas estão vivendo sob a suposição de que nasceram sob um dos doze signos, um para cada mês do ano.
Mas outras pessoas cientificamente ocupadas da NASA (em 2016) perguntaram-se por que os babilônios deram ao zodíaco 12 signos, quando o sol realmente se move através de 13 constelações. Elas descobriram que os babilônios tinham um 13.º signo chamado Ophiuchus, Ofiúco, Serpentário ou Portador da Serpente, os quais decidiram descartá-lo para fazer o ajuste do Zodíaco a um calendário de 12 meses.
Três mil anos depois, a vida daqueles que acreditam em astrologia foram alteradas para sempre porque eles estiveram vivendo uma mentira baseada em signos.


Nascido que sou em 6 de junho, com o advento da nova ordem astrológica, deixei o signo de Gêmeos (21 de junho - 20 de julho) para entrar no signo de Touro (13 de maio - 21 de junho). Isto significa que eu vou ser mais calmo e estável, e como bônus o meu nível de maldade vai diminuir um bocado. Meno male. Agora só falta eu acreditar em horóscopos.

Nenhum comentário: