05 junho, 2016

A Escolinha do Professor Raimundo

A lista abaixo relaciona inesquecíveis personagens do programa humorístico Escolinha do Professor Raimundo com seus bordões mais famosos.
Prof. Raimundo (Chico Anysio): "E o salário, ó..."
Joselino Barbacena: "Quando eu era criança pequena lá em Barbacena..."
Bicalho: "Mas, pelo menos, eu fiz o meu comercial."
Sandoval Quaresma: "Opa! Tá na ponta da língua!"
Cacilda: "Beijinho, beijinho, pau, pau!"
Eustáquio "Aqüi! Qüi qüeres?"
Samuel Blaustein: "Fazemos qualquer negócio."
Bertoldo Brecha: "Camarão é a mãe!"
Ptolomeu: "Nem tanto, mestre."
Seu Peru: "Estou porrrr aqui!"
Rolando Lero: "Amado mestre..."
Marina da Glória: "Chamô chamô?"
Dona Bela: "Só pensa... naquilo!"
Armando Volta: "Sambarilove!Eis-me aqui, digníssimo. E pode perguntar, porque comigo pau é pau, pedra é pedra."
Paulo Cintura: "Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!"
Nerso da Capitinga: "É ieu mesmo!"
Patropi: "Sem crise..."
João Canabrava:"Fecha a conta e passa a régua."
Batista: "Gostaria de falar uma coisinha pro senhor! O senhor me autoriza?"
Pedro Pedreira: "Pedra noventa, só enfrenta quem aguenta!"
Geraldo: "Geraaaaaaaldo!!!"
Seu Boneco; "Ligadão nas quebradas, chefia, mas... que hora é a merenda?"

Os bordões do Patropi | As tiradas filosóficas do Seu Madruga | Max Nunes (1922–2014)

Nenhum comentário: