02 outubro, 2014

♪My way♪ (2)

O músico dinamarquês Claus Pilgaard, também conhecido como Chili Klaus, convidou um amigo, o cantor Michael Croe, para degustar a Dorset Naga. Esta espécie de pimenta alcança um milhão de unidades na escala de Scoville, que mede o grau de ardência das pimentas. (1) (2) (3) (4)
Assim estimulados, os dois fizeram logo após uma performance com "My Way", uma canção insubstituível para a situação.



Yes there were times, I'm sure you knew
When I bit off more than I could chew
But through it all when there was doubt
I ate it up and spit it out
I faced it all and I stood tall
And did it my way
Sim, houve momentos, creio que você soube
Em que eu mordi mais que eu podia mastigar
Mas, com tudo isso, quando havia dúvidas
Eu engoli e cuspi
Eu enfrentei tudo e permaneci firme
E fiz tudo do meu jeito

Nenhum comentário: