27 outubro, 2014

A redução da eternidade

PARAÍSO - Dizendo que estavam relutantes em fazer a mudança, mas que as pressões orçamentárias não deixaram outra escolha, fontes divinas anunciaram na última sexta-feira que a promessa tradicional de salvação seria reduzido da eternidade para 500 bilhões de anos.
"Para nos ajudar a atender o aumento dos custos de manter o Céu, como um reino abundante de perfeição para todas as almas penitentes, vamos agora limitar a vida celestial para meio trilhão de anos, um período de tempo que ainda pode ser considerado generoso", afirmou o Arcanjo Miguel, numa entrevista à imprensa.
O Arcanjo revelou que essa mudança é para entrar em vigor de imediato e que se aplica a todos os povos tementes a Deus: atualmente vivos, anteriormente falecidos, e ainda por nascer.
"Queremos garantir a todos aqueles que viveram, vivem ou viverão uma vida virtuosa na Terra que eles não vão sentir diferença no esplendor lendário e na magnificência do reino celestial, e que a única diferença é que eles vão encontrar um limite para a duração de sua estada no Paraíso".
O Arcanjo acrescentou que as autoridades divinas assegurariam que todas as almas redimidas seriam enviadas de forma indolor ao esquecimento uma vez que seus 500.000 milhões de anos expirassem.

Eu sabia que isso ainda aconteceria. Foram apenas 6 mil anos para que as regras mudassem.

Nenhum comentário: