22 julho, 2014

Para barbear-se adequadamente na prisão

Adam Landerman, 21, sob a custódia da justiça dos EUA aguardando o julgamento de uma acusação de assassinato.
Na semana passada, Landerman (foto) entrou com uma queixa para remediar diversas condições que ele encontrou no Centro de Detenção de Will County.
Toalhas pequenas, horário das refeições, serviços de barbeiro não disponíveis etc.

"Mas eu tenho que perguntar: creme de barbear?
Há muito tempo este produto é considerado desnecessário e como uma brincadeira com o público consumidor. A água quente e sabão é tudo o que as modernas lâminas de barbear exigem. Alguns de vocês podem discordar, mas certamente ninguém pode argumentar que o creme de barbear seja algo necessário para barbear-se adequadamente em uma prisão."
 Eric Zorn, Chicago Tribune:
Extraído de comentários dos leitores ao colunista:
– A água fria funciona muito bem.
– A ideia de água e sabão me faz estremecer. Tem que ter gel (nem mesmo creme é adequado). E isso é só para minhas pernas.Você deve ter um rosto viril muito difícil.
– Enquanto faço a barba logo após o banho, eu não preciso do creme. Na verdade, ele borra a linha que eu quero manter em meu pescoço (quando faço o cavanhaque).
– E essas barras da cela da prisão me estão dando um bronzeado desigual...
– Você devia estar aprendendo a comportar-se, antes de ser transferido para uma prisão PMITA. Em breve, você estará implorando por vaselina em vez de creme de barbear.
– Se o creme de barbear estiver no acordo coletivo de trabalho, eles terão de fornecê-lo.

CREME BÁRBARO


Nenhum comentário: