09 julho, 2013

O canal de Luciano Hortêncio


Em 08/07/2011, com a ajuda de um amigo, Luciano Hortêncio editou o primeiro vídeo e inaugurou o seu canal lucianohortencio. A ideia inicial se cingia tão somente a divulgar os CDs do Coral do Estado do Ceará e do Coral de Câmera do Ceará, dos quais Luciano Hortêncio participara como coralista.
Dizem que "comer e coçar é só começar". Ao ter o prazer de assistir ao primeiro vídeo postado no YouTube, o frevo "Vassourinhas", ele sentiu que não poderia mais parar. A oportunidade de dividir a emoção de ouvir as músicas de sua preferência com os internautas era algo que o instigava a prosseguir. Ele foi em frente.
Com pouco mais de um ano de existência do canal, e com o número de visualizações aumentando consideravelmente, graças à força recebida dos participantes do Blog Luis Nassif Online, Luciano Hortêncio alcançou a meta de postar o 1.000º vídeo.
Ontem, (08/07/2013) o canal lucianohortencio, comemorando o seu segundo ano de existência, postou o 2.000º vídeo. Escolheu para celebrar este feito a composição mais cantada e gravada do idioma espanhol, "Besame Mucho", de autoria da compositora mexicana Consuelo Velázquez, na interpretação magistral de Leny Eversong, ainda no começo de sua carreira.



Parabéns, Luciano Hortêncio.

Um comentário:

lucianohortencio disse...

Muito obrigado pela distinção, caro conterrâneo Paulo Gurgel.

Abraço do luciano