03 agosto, 2021

Três desejos

A Lei diz que um Gênio deve realizar três desejos. Se bem que o rateio entre três pessoas contempladas não seja uma conduta muito correta para um Gênio.
Certa vez, como gerente de uma empresa, foi isso que aconteceu. Mas eu dei precedência a dois funcionários que estavam comigo.
Acho que agi certo.


Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo. Eles esfregam a lâmpada... de onde sai um Gênio.
O Gênio diz:
- Eu só posso conceder três desejos, então, concederei um a cada um de vocês!
- Eu primeiro, eu primeiro!, grita um dos funcionários. Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação com a vida.
Pufff e ele foi...
O outro funcionário se apressa a fazer seu pedido:
- Eu quero estar no Havaí, com o amor da minha vida e um provimento interminável de piña colada!
Puff e ele foi...
- Agora você - diz o Gênio para o gerente.
- Eu quero aqueles dois palhaços de volta ao escritório, logo depois do almoço, para uma reunião!

Deixe sempre o seu chefe falar primeiro.

Nenhum comentário: