11 julho, 2015

Habilitando-se...

Um adolescente que havia passado no exame de habilitação para dirigir perguntou a seu pai quando começaria a usar o carro.
Seu pai lhe propôs que fizessem um acordo:
"Você melhora suas notas no colégio, estuda a Bíblia um pouco e corta esse seu cabelo. Então, falamos sobre o carro."
O menino pensou por um momento e decidiu concordar com a proposta.
Depois de um mês, seu pai lhe disse:
"Filho, você melhorou suas notas, eu tenho observado que vem estudando a Bíblia, mas estou decepcionado com você porque ainda não cortou o cabelo."
O menino respondeu:
"Sabe, pai, eu estive pensando sobre o assunto. Em meus estudos bíblicos, eu observei que Sansão, Moisés e João Batista tinham cabelos longos. Além disso, há uma forte evidência de que Jesus teria o cabelo comprido."
E o pai:
"Mas você não notou que eles iam a todos aqueles lugares... a pé ?"

New teen driver, Bits and Pieces

Nenhum comentário: