Carr: Eu diria que trabalhei em mais filmes com a versão imaginária de Nova Iorque do que com a versão real. A grande coisa que sempre me pedem para encontrar são becos úmidos e decadentes, e a cidade tem 5 ruelas assim. Talvez quatro. Você não pode filmar em três delas. Então, o que acontece é que há um beco em Nova Iorque, Cortlandt Alley, que todo mundo filma porque é o último lugar. Eu tento enfatizar de maneira educada a esses cineastas que Nova Iorque não é uma cidade de becos. Boston é uma cidade de becos. Filadélfia tem becos. Não conheço ninguém que use o "atalho do velho beco" para ir para casa. Não existe aqui. Mas esse é o filme que você vê. Sua impressão de Nova Iorque é que é a cidade dos becos, e então cineastas virão aqui, eles viram filmes de Nova Iorque e querem que seus filmes tenham becos. Essa é a versão fictícia autoperpetuadora de Nova Iorque... (trecho da entrevista)
Há tão poucos becos reais na cidade que todos acabam filmando exatamente o mesmo local.
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