02 março, 2018

Uma história comicamente triste

Conheça o caso de um súdito canadense. É tão triste que você quase não tem escolha, senão ficar feliz por não ser ele. O cara é anônimo, e por uma boa razão: ele está processando um hospital de Quebec por uma cirurgia maliciosa em seu pênis que resultou na perda de uma polegada deste órgão.
Perder uma polegada de masculinidade sempre faz do dia um péssimo dia. Mesmo que, uma hora depois, o infeliz ganhe na loteria. E, pior ainda, é por que ele teve de ir para a cirurgia.
Três anos atrás, ele estava tendo relações sexuais com sua esposa e, de alguma forma, fraturou o pênis. Provavelmente, quando tentava alguma louca posição pornô que, se fosse bem-sucedida, qualificaria-o para o Cirque du Soleil.
Ele foi ao hospital, e a enfermeira simplesmente "fez uma breve inspeção visual do pênis  sem tocá-lo". Normalmente, não é a atitude que um cara espera ao expor o pênis a outra pessoa.
Infelizmente, a enfermeira estava errada, e o pênis não estava bem. Meses depois, ele finalmente foi diagnosticado com uma fratura do pênis e, debaixo de faca, deu adeus a uma polegada do órgão. Desde então, ele afirma que não conseguiu mais fazer sexo, e sua esposa o deixou. Outro caso triste de um homem que esqueceu que os dedos e a língua existem por algum motivo.
Como se isso não fosse ruim o suficiente, depois da cirurgia urológica, ele foi visto dizendo: "Isso causou um impacto maior em minha vida do que quando eu perdi as minhas pernas". Se a história desse cara é real, então ele é oficialmente o mais triste dos homens. Sem pernas, sem ereção e com a esposa que o abandonou por alguém que não é o Halfy, do South Park.
Halfy
Eu acho que o primeiro-ministro do Canadá deveria passar uma Ordem Executiva, exigindo que todos deem um grande abraço no cara desta história porque ele claramente precisa disso.
(http://www.holytaco.com/a-parapalegic-losing-part-of-his-penis-is-the-most-comically-sad-story-ever/)

Nenhum comentário: