29 janeiro, 2018

Mensagens de texto - 2

1
— Me escuta.
— Você está digitando, não tem como escutar.
— É uma forma de falar.
— Forma de escrever.
— Cala a boca!
— Não tô falando, tô escrevendo.

2
Um casal idoso aprendeu a enviar mensagens de texto em seus celulares.
A esposa, uma professora de literatura inglesa, com ênfase nos clássicos, era uma romântica. Seu marido, um oficial da marinha aposentado, um cara chato em tempo integral.
Uma tarde, a esposa foi ao Starbuck local para encontrar uma amiga para o café. Enquanto aguardava a chegada da amiga, ela passou a exercitar sua nova habilidade no telefone celular, enviando ao marido uma mensagem de texto romântica: "Se você está dormindo, envie-me seus sonhos. Se você estiver rindo, envie-me seu sorriso. Se você está comendo, envie-me uma mordida. Se você estiver bebendo, envie-me um gole. Se você está chorando, envie-me suas lágrimas. Amo-o."
O marido respondeu: "Estou pegando o lixo."

3
O dinheiro não nasce em árvore

A mulher e seu cão: quem recebe mais mensagens?

O papel do ponto final nas mensagens

Nenhum comentário: