31 outubro, 2016

Uma votação memorável nas torradas

John Walkenbach
"A # 11 é perfeita." JW
"Gosto da # 7. Parece ter uma borda extra-crocante para deslizar sobre a manteiga derretida em meu prato." Anna Graham
"Depende do uso final pretendido. Para certos sanduíches eu iria de # 12." Twelve Stringer
"Pode ser menos tostada do que a # 16. Pão quente para mim." Jennifer Freeman
"Onde está Jesus? Eu não o reconheço em nenhuma das torradas." Bispo Nian
"Eu comeria qualquer uma delas, dependendo do grau de fome..." Ryan States
"Esse sistema de numeração é estranho. A # 9 e a # 13 são mais escuras do que a # 12." Miss Cellania
"A torradeira precisa ser configurada." Paulo Gurgel
"Configurada? Minha torradeira tem um botão e um display LED. Giro o botão até que o número desejado apareça, deixo cair um pouco de pão e empurro a alça. Coisas simples, e ela se lembra de sua configuração para a próxima vez." Michael Leavitt

Gatorrada | A dinâmica da torrada que cai | Pareidolia - 4

Nenhum comentário: