25 outubro, 2016

Como fazer uma besta

Você vai precisar disto:

– elástícos
– alguns lápis
– um clipe

Para montar a bosta da besta basta ver a figura ao lado. Nem é preciso explicar como se faz uma porque você não é besta.

DIY
Como fazer confetes.

Leitorado
25 de outubro de 2016 00:52
Quando moleque, fazia flechas e atirava com estilingue, bodoque. Num lado da forquilha enrolava um arame e fazia no meio tipo uma bola, anel (por onde colocava a flecha para ter sustentação) e enrolava a outra ponta do arame no outro lado da forquilha. As flechas, tamanhos 50 cm, 60 cm, eram de filetes finos de bambus gigantes (tipo varetas de papagaio, pipa). Um detalhe: para ela ir reto, deve-se enrolar um pedaço de arame 3 a 4 cm da ponta à frente, claro, para dar peso; se colocar muito na ponta ela sai com a traseira rodopiando. Não sei se expliquei direito.
Benedito Ap. da Silva (Benê)

Um comentário:

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

Quando moleque, fazia flechas e atirava com estilingues, bodóque. Num lado da forquilha enrolava um arame e fazia no meio fazia tipo uma bola, anel (por onde colocava a flecha para ter sustentação) e enrolava a outra ponta do arame no outro lado da forquilha.
As flechas tamanhos 50cm, 60cm eram de filetes finos de bambus gigantes (tipo varetas de papagaio, pipas). Um detalhe: para ela ir reto, deve-se enrolar um pedaço de arame 3, 4cm na ponta à frente, claro, para dar peso, se colocar muito na ponta ela sai com a traseira rodopiando. Não sei se expliquei direito.