21 março, 2011

O TEDx São Paulo

Em 2009, pensadores brasileiros das várias áreas do conhecimento se reuniram em São Paulo para avaliar o papel do Brasil no contexto global.
Quais seriam as ideias de um país moldado pela diversidade que podem ajudar a construir um mundo melhor?
Esse foi o TEDxSP: o encontro de uma comunidade sob o espírito de "ideias que merecem ser espalhadas".
Os números do evento:
  • 900 participantes
  • 34 palestrantes
  • 12 horas de duração
  • 3863 xícaras de café
Todas as conferências do evento estão disponíveis em vídeos no site do TEDxSP.
Dica do colaborador Nelson Cunha. 

Um destes vídeos: As mudanças causadas pela biotecnologia.

Um comentário:

Paulo Gurgel disse...

Recebi hoje (05/11/12) este e-mail:

Hi Paulo,
I’m reaching out to connect with you about a graphic I helped create which takes an in-depth look at the importance of TED and how it has been able to achieve so much recognition and success throughout the world.
I came across this post on your site: http://blogdopg.blogspot.com/2011/03/o-tedx-sao-paulo.html – and given that you might have an interest, I thought it’d be a great fit and wanted to see if you’d be interested in taking a look at the piece. If so, let me know and I’d love to pass it along!
Thanks,
Allison M.

Translation - Tradução

Oi Paulo,
Estou procurando ter contato com você sobre um gráfico que eu ajudei a criar e que leva a olhar em profundidade a importância do TED e de como ele tem sido capaz de alcançar tanto reconhecimento e sucesso em todo o mundo.
Me deparei com este post no seu site: http://blogdopg.blogspot.com/2011/03/o-tedx-sao-paulo.html - e, dado que você pode ter interesse, eu pensei que seria uma boa ideia e queria ver se você está interessado em dar uma olhada na peça. Se assim for, fique sabendo que eu adoraria enviá-la!
Obrigado,
Allison M.