02 janeiro, 2008

O relógio telepático

Um homem metido a conquistador entra num bar e senta-se perto de uma mulher atraente. Após observá-la com interesse, passa a consultar o relógio.
Quando é notado pela mulher, que pergunta:
- Está com hora marcada para algum compromisso?
- Não – responde o homem. – Eu estou testando este meu relógio, que é especial.
Intrigada com a resposta, a mulher insiste:
- O que esse relógio tem de especial?
- Comunica-se comigo por telepatia. E ele já me disse algo a seu respeito.
- O que foi?
- Que você está sem calcinha.
A mulher dá uma risada, retrucando:
- Está com algum problema o seu relógio, pois estou com.
Nisso, o homem dá uma pancadinha no relógio e parece concordar:
- Não é que você tem razão?! O diabo do relógio está adiantado uma hora.

Nenhum comentário: