06 dezembro, 2006

Jornada de Fisioterapia

No período de 6 a 8 de dezembro, acontecerá a VI Jornada de Fisioterapia Cardio-Respiratória do Hospital de Messejana, no auditório A deste hospital, para a qual já existem 130 participantes inscritos.
A jornada, com o tema central "Fisioterapia Doando Conhecimento" e com o planejamento a cargo de uma comissão científica de alto nível, será presidida pela Dra. Emília Maria Matos Rocha.
Hoje (dia 6), às 19 horas, haverá a solenidade de abertura.
O Centro de Estudos do Hospital de Messejana, que também apóia mais esta iniciativa do Serviço de Fisioterapia, o qual tem à frente o fisioterapeuta Dr. Rogério Maia Nogueira, deseja a este, à equipe organizadora e a todos os participantes que obtenham o mais amplo sucesso com o evento.

Um comentário:

Luis Enrique disse...

Entre na opção "Mudar valores" logo, na opção "Arquivos", alì pode escolher como quer as entradas, diariamente, semanalmente ou mensualmente. Era essa sua pergunta?.
Querìa fazer-lhe uma consulta, eu sou fumador desde os 16 anos. Jà hà muito tempo, ao dormir, antes de cair num sono profundo, sinto uma asfixia repentina e acordo sobresaltado, asustado, por medo a morrer sem ar. Acha que posso estar doente dos pulmoes?. Que pensa disto?