14 novembro, 2023

Um robô capaz de matar

RT, 2023 - Um trabalhador foi morto por um robô de levantamento de caixas em um centro de distribuição agrícola localizado na Província de Gyeongsang do Sul, relataram os meios de comunicação sul-coreanos, citando a polícia local.
O acidente no complexo fabril ocorreu no final da terça-feira, quando a vítima, um funcionário de uma empresa de robótica na casa dos quarenta anos que estava fazendo a manutenção dos robôs industriais instalados na planta, tentou inspecionar as operações de sensores do robô de levantamento.
A máquina, no entanto, identificou erroneamente o homem como uma caixa de pimentões, erguendo-o no ar e lançando-o contra a esteira transportadora.
Embora o trabalhador tenha sobrevivido ao confronto inicial com a máquina, ele faleceu no hospital pouco tempo depois, sucumbindo a graves ferimentos por esmagamento na cabeça e no tórax. A polícia prometeu iniciar uma investigação para estabelecer as causas exatas do acidente e investigar os gestores do local por possível negligência.

2007 Um robô capaz de matar
2015 Um robô capaz de matar

Um comentário:

Emily Shorette disse...

Today, Marlon Wayans announced that they now have a transgender son, Kai. To read more, go to www.emilysvirtualrocket.blogspot.com. Thank you very much.

Emily Shorette