31 janeiro, 2023

Roteiro de uma comédia stand up a respeito do CHATGPT

Comediante: "Então, eu estava tentando usar este novo site de chatbot de Inteligência Artificial chamado ChatGPT e recebi uma mensagem de erro que dizia 'Muitas pessoas estão acessando o ChatGPT agora. Verifique novamente em breve!'" (pausa para rir)

Comediante: "Quero dizer, sério? O site é tão popular que não consegue lidar com todo o tráfego? E minha única opção é 'voltar em breve'? É como se eles estivessem dizendo 'Desculpe, somos muito populares agora. Tente novamente mais tarde.'" (risos)

Comediante: "Mas, falando sério, quantas vezes posso verificar antes de desistir e tentar um chatbot diferente? Não tenho o dia todo para esperar minha vez de falar com um robô ." (risos)

Comediante: "Acho que vou ter que me limitar a conversar com meu gato por enquanto. Pelo menos ele não tem uma lista de espera." (risos e palmas)

Comediante: "Lembre-se, se você está tentando conversar com o ChatGPT e receber a mesma mensagem de erro, não se preocupe. Significa apenas que você não é o único que queria experimentar uma fantasia a cargo de um chatbot de Inteligência Artificial." (risos e sai do palco)

Nenhum comentário: