16 janeiro, 2023

O corredor nu

Uma mulher encontrava-se na cama com o amante quando ouviu o carro do marido entrando na garagem.
"Oh, meu Deus! Apresse-se! Pegue suas roupas!", ela gritou para o amante. "E pule pela janela, meu marido chegou em casa mais cedo!"
"Eu não posso pular pela janela!", exclamou o amante. "Está chovendo lá fora!"
"Se meu marido nos pega aqui juntos, vai nos matar!", ela respondeu. "Ele tem um temperamento muito bravo e usa arma! A chuva é o menor dos seus problemas!"
Diante disso, o namorado pulou da cama, pegou suas roupas e saltou pela janela.
Assim que começou a correr pela rua, na chuva e completamente nu, ele percebeu que estava no meio da maratona anual da cidade. Nu, e com as roupas debaixo do braço, ele tentou "se misturar" com eles. Depois de algum tempo, um pequeno grupo de corredores que o observava com curiosidade chegou mais perto.
"Você sempre corre nu?", um deles perguntou.
"Sim", respondeu o homem, ofegante. "É maravilhoso sentir o vento soprar sobre a pele enquanto se está correndo!"
Outro corredor chegou mais perto.
"Você sempre corre levando suas roupas debaixo do braço?"
"Ah, sim", respondeu o homem, já mais ofegante. "Dessa forma eu posso me vestir logo no final da corrida e ir direto para casa!"
Em seguida, um terceiro corredor olhou o homem de cima a baixo, e perguntou: 
"Você sempre usa uma camisinha quando corre?"
"Só quando chove."

Nenhum comentário: