10 setembro, 2022

Piada: Por que você está tão nostálgico assim?

No meio da noite, a mulher acorda e vê que seu marido não está na cama. Ela se veste, desce as escadas, e o encontra sentado na frente de uma TV desligada, segurando uma xícara de café e olhando para longe, perdido em algum pensamento triste.
"Qual é o problema, querido?", ela pergunta. "Por que você está aqui a esta hora?"
O marido olha para ela.
"Você se lembra quando começamos a namorar, quando você tinha apenas 17 anos?"
"Sim", ela responde, intrigada.
Seu marido dá um suspiro triste.
"E você se lembra de quando o seu pai, que era delegado, nos pegou nos beijando?"
"Sim, claro."
"E você também se lembra de que ele colocou uma arma em minha cara e disse que se eu não casasse com você, iria me colocar na cadeia por 20 anos?"
"Sim, lembro-me. Mas... por que você agora está tão nostálgico assim?!"


O marido enxuga uma lágrima e diz:
"Bem... é que hoje eu estaria saindo da cadeia."

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=4000

Nenhum comentário: