17 outubro, 2016

Astrólogos preveem a eleição: Trump é de Marte, Clinton é de Vênus

Dezenas de astrólogos estão reunidos em Costa Mesa, Califórnia, para prever o resultado da eleição nos Estados Unidos da América.
Em vez de analisarem as pesquisas do Gallup ou do Ipsos, os astrólogos estão debruçados sobre as cartas do zodíaco, que sinalizam, entre outras coisas, uma surpresa "potencialmente explosiva" para outubro, que poderia mudar o resultado da eleição.


"O cosmos ainda pode salvar Donald Trump. Por que se preocupar com a Florida quando você tem Orion? O candidato presidencial republicano, nascido sob um eclipse de lua cheia, tem uma borda que poderia alinhar as estrelas em 8 de novembro. Mitologicamente, ele é Orion - uma constelação que representa os gigantes. É muito importante para toda a história dos Estados Unidos, é por isso que ele encontra seu lugar aqui", diz Aleksandar Imsiragic
"A eleição nos Estados Unidos ocorre quando o sol está viajando na Via Combusta, o caminho de fogo", diz Shelley Ackerman. "Um período que inclui o Dia das Bruxas e também o aniversário de Hillary Clinton. Pode surgir algo inesperado, muito poderoso e perturbador para um monte de gente. Esse aspecto do zodíaco é, literalmente, quando a farofa (shit, em inglês) bate no ventilador".
"Nascido em 14 de Junho de 1946, em Nova York, Trump é astrologicamente de Marte, um local agressivo, e que combina com o humor combativo do país", diz Ray Merriman. "Clinton e seu companheiro de chapa, Tim Kaine, em contrapartida, têm seus sóis fazendo um trígono - um ângulo de 120 graus. "Os democratas são de Vênus, este ano. Seu slogan, mais fortes juntos, isso é Venus".
Fonte: The Guardian

Na mitologia romana Marte e Vênus eram amantes, mas os astrólogos não estão prevendo uma aproximação entre Clinton e Trump. Seria um romance "cosmicamente" tão errado que poderia fazer a Terra inclinar em seu eixo.

Nenhum comentário: