05 fevereiro, 2011

Louras com destino a Nova York

Um executivo senta-se na poltrona do avião com destino a Nova York e maravilha-se com uma loura linda, sentada junto à janela.
Após 15 minutos de voo ele não se contém:
- É a primeira vez que vai a Nova York?
- Não, é uma viagem habitual.
- Trabalha com moda?
- Não, viajo em função de minhas pesquisas. Sou antropóloga especializada em vida sexual.
- Pesquisa o quê?
- No momento, faço pesquisa de campo sobre as características do membro sexual masculino.
- Já tem alguma conclusão ?
- Sim, os índios brasileiros são os que têm as maiores dimensões dos pênis e os árabes são os que permanecem mais tempo no coito e proporcionam mais prazer às suas parceiras... Desculpe-me, senhor, eu estou aqui falando mas ainda não sei o seu nome...
- Mohammed Pataxó!
(contada por Nelson Cunha)


Num avião indo para Nova York, a comissária se dirige a uma loura, sentada na área reservada para a primeira classe, e pede para que se mude para a classe econômica, pois ela não tinha a passagem para a primeira classe.
A loura replicou dizendo:
- Eu sou loura, linda, chique, tenho olhos verdes, estou indo para Nova Iorque e eu não vou sair.
Não querendo discutir com a passageira, a comissária pede ao co-piloto para falar com ela.
Ele foi e solicitou que ela fizesse a gentileza de sair da primeira classe.
Novamente, a loura respondeu:
- Eu sou loura, linda, chique, tenho olhos verdes, estou indo para Nova York e eu não vou sair.
O co-piloto volta para a cabine de comando e pergunta ao piloto o que deveria fazer.
- Eu sou casado com uma loura e eu sei como lidar com isso, responde o piloto.
Foi até a loura e sussurrou algo no ouvido dela.
Ela, imediatamente, pulou da cadeira correu para o setor econômico, resmungando:
- Porque ninguém me disse antes?
Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram o que ele havia dito para a loura que a convenceu a sair tão rapidamente.
- Eu apenas disse que a primeira classe não estava indo para Nova York!

(da internet)

Nenhum comentário: