15 janeiro, 2011

Infláveis






PROCURE SABER COMO É O PITO
ANTES DE COMPRAR
PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS.






Nelson Cunha enviou o cartum.

Dois coroas no baixo meretrício
Dois coroas, depois de encherem a cara no bar, decidem ir a uma casa de baixo meretrício.
A dona do bordel olha bem para os dois e chama a sua gerente:
- Vá aos dois primeiros quartos e coloque uma boneca de inflar em cada cama. Esses dois estão tão velhos e bêbados que não vão notar a diferença. Não vou gastar minhas meninas com esses dois.
A gerente cumpre as ordens e os dois coroas vão para os seus respectivos quartos e fazem os seus deveres de casa.
No caminho de volta para casa, um dos coroas diz:
- Acho que a mulher que estava comigo estava morta!
- Morta?... Diz o outro. Por que você acha isso?
- É que ela não se moveu e não falou nada enquanto eu fazia amor com ela.
- Podia ter sido pior, diz o outro. Eu acho que a minha era uma bruxa!
- Uma bruxa! Por que cargas d'água você acha isso?
- Bem, é que eu estava nas preliminares e dei uma mordida na bunda dela. Aí ela bufou na minha cara, saiu voando pela janela e, ainda por cima, levou a minha dentadura!!!...
Marcelo Gurgel publicou a piada.

Nenhum comentário: