19 dezembro, 2009

O sarau dos 7 mil

O jornalista Nassif, que edita um dos melhores blogs do Brasil, disponibiliza em seu Luís Nassif Online um Portal. Um espaço à disposição de seus leitores - blogueiros ou não - para que os mesmos, postando seus textos, fotografias, áudios, vídeos e trocando informações, possam também construir páginas pessoais.
Pelo grande interesse que tem despertado em seus leitores, formou-se em pouco tempo no Portal uma comunidade com milhares de membros. Orgulho-me de ser um deles, apesar de já dispor de três blogs em que "descarrego" a minha produção intelectual.
Quando atingiu a marca dos 7 mil membros, Nassif organizou um encontro de confraternização para a comunidade do Portal. Aconteceu esse evento no dia 12, à noite, no restaurante Magnólia, em São Paulo - SP. Infelizmente, não pude estar presente.
Sendo Nassif um conhecido cultor da boa música brasileira, esta teria um lugar de destaque no encontro realizado. Mais precisamente no palco do restaurante Magnólia, onde muitos músicos, profissionais e amadores, foram dar suas "canjas".
No vídeo abaixo, uma pequena amostra do que por lá rolou. Nassif, para quem não o conhece, é o do bandolim.



P.S.>
O Portal Luis Nassif conta hoje (20/12/09, às 6h20) com 7.624 membros.

Nenhum comentário: