12 outubro, 2008

Enfim, a de número mil...

Ao publicar a sua milésima postagem o Blog do PG deixa a blogosfera. Advirá desta decisão uma lacuna irreparável?
A resposta é sim, se formos fiar no que diz o dooblet.com, que se encarrega de vascular a internet em busca de substituto para tudo:

SORRY, BUT THERE IS NOTHING YET KNOWN AS A REPLACEMENT FOR BLOG DO PG.
Por outro lado, a resposta poderá ser não, já que Blog do PG é nome de site em estado de super abundância na internet. Dá mais que maria-sem-vergonha, essa erva originária de Zanzibar (como sabem?) que encontrou solo fértil no Brasil (aqui em se plantando tudo dá, lembram?). E também em Portugal, onde viceja o blog PortugalGay.
Mas... calma aí, pessoal. Se alguém se apressou em chamar as carpideiras, dispense-nas já. Antes que começe a rolar a primeira lágrima paga. Pois o que vai acontecer aqui é uma mera troca na "razão social" de Blog do PG para EntreMentes. De forma que nem o endereço eletrônico muda, e vai continuar no velho http://blogdopg.blogspot.com.
Em suma, sai do título uma expressão que evoca algum culto à personalidade e, em seu lugar, entra um mui modesto advérbio. Com uma ampla potencialidade, porém, principalmente pela forma como ele é escrito: EntreMentes. Como a salientar que tudo aqui, de hoje em diante, vai se passar entre duas mentes, a sua e a minha. Aliás, como sempre tem sido.

Nenhum comentário: