03 julho, 2013

O Brasil no Comedy Central

As recentes manifestações de rua em nosso país foram comentadas no programa do Stephen Colbert!
Para quem não sabe, o Stephen Colbert faz uma paródia de um apresentador de TV totalmente sem noção (Bill O'Reilly). Então, ele está sempre "no personagem", e tudo o que ele fala é carregado de sarcasmo para ressaltar as ironias provenientes da estupidez alheia.
Participação especial de Larry Rohter, autor do livro "Brazil on the Rise: The Story of a Country Transformed" (Brasil em Ascensão: A História de um País Transformado). LINK


5 comentários:

Nelson Cunha disse...

Faltou dizer que o Movimento Passe Livre já começou a dar resultados. Os presidentes da Câmara e Senado viajaram com grande comitiva em aviões da FAB sem pagar um tostão. Foram a uma festa na Bahia e ao Maracanã respectivamente.

Paulo Gurgel disse...

Pegaram o espírito do Movimento, mas não exclusivamente.
Leia esta:
http://noticias.r7.com/brasil/joaquim-barbosa-voa-para-ver-jogo-com-dinheiro-publico-04072013

Nelson Cunha disse...

Garibaldi Alves da Previdência tambem foi de Fortaleza ao Rio respaldado pelas ruas que pede transporte gratuito para todos. Usou a FAB e ainda levou um amigo.
Paulo, nem tudo está perdido. O Presidente da Câmara vai pagar do seu bolso 9 mil reais pelas passagens. Note-se que o frete de um jatinho para este percurso está por 150 mil reais.

Paulo Gurgel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Gurgel disse...

É, a fila dos exploradores da Viúva continua a andar...
Nelson, cá entre nós:
Pagar 9 mil pelo que deve ter custado 150 mil ao Brás foi mesmo uma pechincha.