21 junho, 2017

O cão falante

Um homem vê uma placa no lado de fora de uma casa na Inglaterra: CÃO FALANTE À VENDA.
Ele toca a campainha, o proprietário aparece e lhe diz que o cão pode ser visto no quintal. É um cão da raça Labrador, muito amistoso.
"Você realmente fala?", ele pergunta ao cachorro.
"Sim", responde o Labrador.
Depois de se recuperar do choque de ouvir o cão falar, o homem prossegue: "Então, me conte sua história".
O Labrador olha para cima e diz:
"Bem, eu descobri que poderia falar quando eu era muito jovem. Eu queria ajudar o governo, então eu procurei o Serviço Secreto. Logo, eles me mandaram de país em país, a fim de circular em salas com espiões e líderes mundiais, porque ninguém imaginaria que um cão pudesse escutá-los. Eu fui um de seus espiões mais eficientes por oito anos. Mas aquela agitação toda realmente me cansou, e eu sabia que não era mais jovem, então eu decidi me estabelecer. E me candidatei a um emprego no aeroporto de Heathrow para trabalhar como segurança disfarçado, perambulando por perto de personagens suspeitos e escutando o que eles diziam. Eu descobri algumas transações incríveis e fui premiado com várias medalhas. Aí me casei, tive alguns filhotes e agora acabo de me aposentar."
O homem está espantado. Ele volta para a frente da casa e pergunta ao dono o quanto ele quer pelo cachorro.
"Dez libras", diz o dono.
"£ 10 !? Mas este cão é absolutamente incrível! Por que você está vendendo-o tão barato?"
"Porque é um bastardo mentiroso. Ele nunca nem saiu do meu quintal."

O galo falante de Nelson

Nenhum comentário: