12 junho, 2017

Mais arrufos do que arrulhos

Não sei como o Dia dos Namorados será comemorado hoje. Mas, no ano passado, rolou um "tuitaço" (12/06/16) com a tag #FelizDiaDoChifre, o suficiente para mostrar que, para muitos "pombinhos", houve mais arrufos do que arrulhos.

Lindo casal! Deixa eu mostrar os prints que eu tenho aqui.
Seria uma pena não mostrar. Acaba com essa palhaçada toda.
O "crush" não me nota mas, pelo menos, não me trai.
A vida está tão difícil que um chifre neste momento até seria uma coisa boa.
Abro o Face e vejo uma foto de um garoto com a namorada. Mas ele não estava dando em cima de mim ontem?!
Nas redes sociais, declarações de amor e tal. Na vida real, pulando a cerca sem o menor pudor.
Por aqui. Só observando os textos enormes das chifrudas.
#FelizDiaDoChifre ao golpista MT. Aqui ou no inferno ele vai ter um.
Você tem fotos de seu namorado pelado? Não?! Peraí, vou lhe mandar uma.
Nem todo relacionamento rola fidelidade. Aceita que dói menos.
Miga, ele não apareceu aqui até agora.
Acorda, miga, ele está aqui comemorando o nosso dia.
Se persistirem os sintomas as amigas devem ser consultadas.
Dia dos Namorados: um bando de animais com chifres carregando presentes.
Quer ganhar flores no Dia dos Namorados? Morra um dia antes.
#FelizDiaDoChifre para você que está ouvindo Pablo na companhia de uma garrafa de cachaça.
Namoro a distância é igual a orelha de boi. Perto do chifre e longe do rabo.
Gata, você me ganhou na loteria. Mas vai ter que dividir o prêmio com outras.


Nenhum comentário: