24 agosto, 2013

"Eu disse que estava sem dinheiro ..."

Uma velhinha foi atender a uma batida na porta.
Era um homem bem vestido, carregando um aspirador de pó.
"Bom dia", disse o homem. "Se eu pudesse ter um par de minutos do seu tempo, eu gostaria de demonstrar a última novidade em equipamento de limpeza de alta potência a vácuo."
"Vá embora!" , disse a senhora. "Eu não tenho dinheiro!", e começou a fechar a porta.
Rápido, o homem pôs o pé na porta e entrou.
"Não seja precipitada!", disse ele . "Eu não saio daqui até que você tenha assistido a minha demonstração."
E, após esvaziar um balde de esterco de cavalo no tapete da casa, acrescentou:.
"Se este aspirador não remover todos o esterco de cavalo de seu tapete, minha senhora, eu vou pessoalmente comer o restante."
A velha senhora deu um passo atrás e disse:
"Então, deixe-me ir pegar o garfo, porque eles cortaram minha eletricidade esta manhã."

I told you I was broke… -  Bits and Pieces

Nenhum comentário: