13 outubro, 2012

Notícias do fim do mundo

Paulo,
Olha que notícia deliciosa vem aí do seu vizinho, o Piaui.
Um religioso fanático marcou o fim do mundo para sexta-feira (12) e, como sempre acontece, seguidores reuniram-se em meio a louvores para esperar a data fatídica.
Na hora marcada, o mundo veio abaixo: pedras, paus, foguetes, tiros e sirenes. Eram os vizinhos e a polícia invadindo a casa e prendendo o profeta do caos. E a profecia se confirmou, só para ele.
O Piauí não é o fim do mundo. Está provado que não é.
☺☺☺
Acabei de falar sobre o fim do mundo. Brinquei com os amigos do Piauí. Desculpem este moleque aqui.
Esta segunda notícia vem do verdadeiro fim do mundo: o Japão.
Imagine que os japoneses, grandes inventores, criaram a prostituição sem sexo. Você telefona, contrata a moça e ela já chega de pijaminha e touca para dormir com você. Eu disse "dormir".
É isso mesmo, não pode encostar nela. Você deita, sente o calorzinho ao seu lado, temperado pelo perfume de cerejeira da moça, e levanta no dia seguinte sem ter dormido nadica de nada. Ela acorda sem um arranhão, faz aquela mesura de mãos postas, tão típica dos orientais, pega seu chequinho e vai dormir com outro.
Maria, aqui de casa, quando eu lhe contei a história, disse:
- E se ele estrupá ela?
Esclareci:
- Maria! É no Japão.
E ela:
- Ah, sim!
No Japão, Paulo, respeita-se o combinado. No Brasil, estupra-se até as velhas e honradas senhoras como a Dona Democracia. Combinado aqui é time de futebol, só este.

Nelson José Cunha, de João Monlevade - MG

Nenhum comentário: