26 junho, 2012

Uma história de rádios

Sr. Diretor,
Deus te abençoe pelo rádio bonito que eu ganhei na recente festa dos idosos. Eu tenho 84 anos de idade e vivo nesta casa que acolhe pessoas idosas. Toda a minha família já se foi. Agora estou sozinha e é bom saber que alguém ainda pensa em mim. Deus te abençoe por tua bondade para uma velha e esquecida senhora.
Minha companheira de quarto, de 95 anos, sempre teve o seu próprio rádio. Mas, antes que eu ganhasse o meu, ela nunca me deixou ouvir no rádio dela, mesmo quando ela estava cochilando.
Noutro dia, seu rádio caiu, quebrando-se em um monte de peças. Foi horrível e ela ficou em lágrimas. Sua angústia com o rádio quebrado me tocou bastante, pois eu percebi que Deus, respondendo às minhas orações, estava a me mostrar o caminho.
Ela me perguntou se poderia ouvir o meu rádio, e eu lhe disse que fosse para PQP.
Obrigado por ter me dado essa oportunidade.
Agnes

God answers prayer for the elderly, Bits and Pieces

Nenhum comentário: