10 julho, 2009

"The book is on the table"

É um curso que que traz uma proposta interessante: ensinar por um método rápido o inglês para que, na Copa do Mundo de 2014, o brasileiro don't stay in the hand (não fique na mão).

Is we in the tape! = É nóis na fita.
Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.
I am more I = Eu sou mais eu.
Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?
Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!
She is full of nine o'clock = Ela é cheia de nove horas.
I am completely bald of knowing it = Tô careca de saber.
Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!
I will wash the mare = Vou lavar a égua.
Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!
If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!
Before afternoon than never = Antes tarde do que nunca.
Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.
The cow went to the swamp = A vaca foi pro brejo!
To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço.

Enviado pelo colega Winston Graça, do blog Saco de Gato.

Nenhum comentário: