30 outubro, 2023

Perguntas ao ChatGPT (2)

Oi, Chat.

Por que, de repente, existem tantos tipos diferentes de Oreos? Como são os Oreos Creme Duplo, os Oreos sabor Bolo de Aniversário? De vez em quando, experimentar um mirtilo na seção de produtos é uma coisa - e, antes que você diga uma palavra: você viu o preço dos mirtilos ultimamente? Se estou gastando oito dólares em um recipiente de mirtilos orgânicos enormes, estou me certificando de que valem a pena. Mas não posso ter um pacote completo de Oreos sabor Bolo de Aniversário armazenado em casa porque o gerente me fez comprar o pacote inteiro de novo. Então, eles são pelo menos como os Oreos Baunilha? Porque - dica profissional para você, Chat - Oreos Goden Baunilha são apenas O.K.

Alyssa

Como você gosta do seu Oreo?


Eu gostaria de experimentar todas as variedade e depois tomar a decisão.

Nenhum comentário: