01 janeiro, 2022

Jon, um explorador moderno

Jon (Jonco), 73, morreu em 28 de dezembro de 2021.
Ele era filho do falecido Benjamin e Ruth. Ele foi precedido na morte por suas sobrinhas Melissa e Renee, e por sua neta Samantha. Ele deixa sua esposa de 53 anos, Pat, filho Dave (Staci), filha Kris (Seth), irmão Paul (Janis) cunhada Gail (Mike), bem como seus netos Renly (Melanie), Seth (Sarah), Vince (Mady) e Logan (Joe). Ele também era amado por muitas sobrinhas, sobrinhos, primos, parentes, amigos e muito mais.
Jon e sua esposa, Pat, foram donos de uma série de pequenas mercearias na cidade de St. Louis por 40 anos. Ele sempre teve paixão por computadores e qualquer tipo de tecnologia, e por atualizar-se para o que há de melhor e mais recente. Ele era uma pessoa do povo e adorava se comunicar, desde começar seu próprio jornal quando criança à construção de sites na web, a escrever blogs que são vistos em todo o mundo. Ele era um membro leal e antigo da Irmandade dos Glutões e adorava se reunir com seus amigos Glutões. Ele foi uma figura paterna e mentor para muitos - sempre disposto a dar ouvidos e dar os conselhos mais abertos que pudesse, mesmo que não fosse o que você queria ou esperava. Ele amava seu cachorro, Buster. Ele gostava especialmente de se reunir com a família e jogar.
Ele e Pat visitaram 48 estados juntos, mais notavelmente um cruzeiro no Alasca por ocasião de seu 50.º aniversário. Ele adorava todas as coisas a ver com St. Louis, e eles tinham muitos encontros lá. Ele era um explorador moderno - pesquisando e vasculhando a web em busca de pedaços e peças divertidas para compartilhar com seus milhares de seguidores de blogs. Ele celebrou o talento em todas as formas. Ele era extremamente criativo, inteligente, espirituoso e adorava estar atrás de uma câmera ou microfone. Ele era um contador de histórias, um elogioso, um mestre de curiosidades, um pai adotivo, um profissional shopper, um cinegrafista, um amante do cinema e cineasta, um entusiasta da magia, um fã de Elvis, um membro de um grupo de jantar, um bombardeiro fotográfico, um piloto de drone, um torcedor atlético, um professor, um aluno, um inventor, um pensador e um consumidor de todas as partes da vida. Ele amava aventura; voar, paraquedismo, andar de balão de ar quente, mergulho, motociclismo e dirigir seu Tesla.
Sua lista de conselhos de vida para os outros (em suas próprias palavras): "Encontre coisas para rir. Passe algum tempo com a família e amigos. Não deixe ninguém estragar o seu dia. Trate as pessoas da maneira como deseja ser tratado. Como você reage às coisas que acontecem na vida é muito mais importante do que as coisas que acontecem. Pratique atos aleatórios de bondade. Pague a refeição de alguém em um restaurante drive-thru. Lembre-se de que você nem sempre está certo e eles nem sempre estão errados; as pessoas dizem as coisas de suas próprias perspectivas".
Jon apoiou muitas causas e especialmente aquelas que eram importantes para seus amigos e familiares, portanto, a esse respeito - todas as doações devem ser direcionadas para a instituição de caridade local de sua escolha.

Necrológio publicado no Bits and Pieces

Nenhum comentário: