12 abril, 2017

O Tamagotchi está de volta!

Para celebrar os 20 anos do lançamento do brinquedo (sim, já faz este tempo todo), a Bandai está produzindo uma nova versão do bichinho virtual. O preço é US$ 13.55 (o equivalente a R$ 42,00).
A notícia foi para os assuntos do momento (TT - Brasil) no Twitter:
  • Se o Tamagotchi era caro quando as coisas eram baratas, imaginem agora. Vou ter que vender o corpo na esquina para comprar um.
  • Era caro mesmo. Quando meu pai comprou o meu e o da minha irmã, ele pagou com cheque.
  • É o apelido de quem na delação da Oddebrecht?
  • Primeiro foi o Tamagotchi, agora é o Pokémon. A humanidade sangra.
  • Cada geração tem direito a pelo menos um lapso coletivo.
  • Querido Deus, como eu posso ter um filho se perco a paciência apenas em alimentar e brincar com o Tamagotchi?
  • Agora vocês vão poder parar de cuidar da vida dos outros para cuidar da vida dele.
  • Venho por meio desta mensagem informar que ele passa por sérios problemas de saúde.
  • Só sabe quem teve o bichinho: o nervosismo de chegar ao dia seguinte para ver se ele ainda estava vivo.
  • O meu sempre morria porque eu entupia ele de sorvete.
  • Fico pensando no textão que vai aparecer caso a nova versão não tenha bichos diversos.
  • Quem já teve o Tamagotchi do Gugu? O bichinho era um pinguim.
  • Tardígrado: o Tamagotchi real com superpoderes.
  • Era apenas um preparo para a chegada dos smartphones. Bastava apitar para a gente correr logo para ele.
  • Virei fã dos japoneses. O Tamagotchi foi meu primeiro celular.
  • Como assim o Tamagotchi virava um dinossauro? Nunca soube disso!
  • Ele ainda tem fôlego para ir aos TT.
  • Volta o Tamagotchi, mas não volta o Juaforró!
Relacionadas: Uma pedra de estimação e Tamagotchi x Pokémon Go

Nenhum comentário: