24 maio, 2010

Sem relevo

Paulo,
Quanto aos PornoTipos, quero lhe dizer que é página virada. Agora estava usando uma modelo despida, lindíssima, em que as letras estavam tatuadas ao redor das partes envergonhadas, frente e verso.
É melhor marcar logo a consulta porque há fila de espera para a medida da acuidade visual.
Um cego me perguntou se poderia fazer o teste em Braille, eu disse que sim. Perdi o cliente e a modelo. Estão em lua-de-mel no Ceará. Mulher nenhuma resiste a uma poesia apaixonada quando dedilhada em seu próprio corpo.
Nelson Cunha

Nelson,
Localizei numa pensão em Mineirolândia, aqui no Ceará, o cego e a modelo. A fotografia (abaixo) mostra como os fujões passam a maior parte do tempo. Dá para ver que o cego, de tanto dedilhar sobre o corpo da mulher, já levou a escrita a perder o relevo. Mas ele não considera isso relevante, o que ele quer mesmo é rosetar.
PG

2 comentários:

Nelson Cunha disse...

Apesar do uso intensivo dos caracteres tatuados, ainda posso ver na foto o B maiúsculo, e diga-se que é um B admirável. Acho também que o Ó minúsculo tenha sido preservado, uma vez que se encontra naturalmente protegido pelo B. Espero com paciência o retorno do meu opto-tipaço Terei paciência em tatuar novamente todo o alfabeto no corpo desnudo da modelo.

Paulo Gurgel disse...

É, mas não use Henna.