17 abril, 2010

Simpsonianas

"Oh não, alienigenas espaciais! Não me comam, tenho mulher e três filhos... Comam eles!"
"A culpa é minha e eu a ponho em quem eu quiser!"
"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"
"Álcool: a causa e solução de todos os problemas!"
"Por que tudo que chicoteio me abandona?"
"Eu não estava mentindo. Estava escrevendo ficção com a boca."
"Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira."
"O amor é feito só para pessoas jovens e bonitas."
"Por que eu tive que nascer pai?"
"Telefonista, me dê o número do 911."
"Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve, Superman!"
"Existem 3 frases curtas que levarão sua vida adiante:
------ Não diga que fui eu!
------ Oh, boa idéia, chefe!
------ Já estava assim quando cheguei!"

Frases produzidas pelo cérebro privilegiado de Homer J. Simpson.

Nenhum comentário: