22 janeiro, 2010

As 30 mentiras mais contadas

  1. Esse processo é rápido. ADVOGADO
  2. Qualquer coisa, volte aqui que a gente troca. AMBULANTE
  3. Já vai? Ainda é cedo! ANFITRIÃO
  4. Presente? Sua presença é mais importante. ANIVERSARIANTE
  5. Sei perfeitamente o que estou dizendo. BÊBADO
  6. Visite-nos sempre; adoramos suas crianças. CASAL SEM FILHOS
  7. Em seis meses colocarão: água, luz e telefone. CORRETOR DE IMÓVEIS
  8. Tomaremos providências. DELEGADO
  9. Não vai doer nada. DENTISTA
  10. Não quero mais saber de homem. DESILUDIDA
  11. Amanhã, sem falta! DEVEDOR
  12. É muita pressão que vem da rua. ENCANADOR
  13. Dormi na casa de uma colega. FILHA DE 17 ANOS
  14. Antes das 11 estarei de volta. FILHO DE 18 ANOS
  15. Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado. GERENTE DE BANCO
  16. Era um bom sujeito. DESAFETO DO MORTO
  17. Vamos continuar treinando forte. JOGADOR DE FUTEBOL
  18. Isso aqui foi um homem que me deu. LADRÃO
  19. É o carburador. MECÂNICO
  20. Tem garantia de fábrica. MUAMBEIRO
  21. Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei. NAMORADA
  22. Você foi realmente a única mulher que eu amei. NAMORADO
  23. Casaremos o mais breve possível! NOIVO
  24. Apenas duas palavras... ORADOR
  25. Se eu fosse milionário distribuía dinheiro com todo mundo. POBRE
  26. Até que a morte nos separe. RECÉM-CASADO
  27. Depois alarga no pé. SAPATEIRO
  28. Em briga de marido e mulher não me meto. SOGRA
  29. Há 3 anos que procuro trabalho e não encontro VAGABUNDO
  30. Este é o último e-mail que repasso. EU
(recebido por e-mail)

Nenhum comentário: