26 setembro, 2008

Na blogosfera - 28

Há ocasiões em que se cria uma nota para o blog sem muito esforço.
Comigo, numa dessas vezes, foi assim:
Para título da nota usei a expressão UMA OFEGANTE EPIDEMIA, retirada do samba “Vai passar”, de Francis Hime e Chico Buarque.
A seguir, fiz o upload de um belo DESENHO de Li Lang, no qual os versos do samba eram parcialmente emoldurados pelo contorno ocidental de uma silhueta do Brasil.
E, num esforço supremo e final, escrevi: COMEÇOU. Apenas isto, pois não estava a fim de me esfalfar naquela sexta-feira gorda de carnaval.
Felizmente, como sempre faço (quando isso é possível), dei os créditos da imagem à artista gráfica que a criara. O que motivou a ela, que também se assina Eliane, ao tomar conhecimento da nota publicada (o que só aconteceu um ano e meio após), me enviar a seguinte mensagem:

"Nossa, que honra usar essa minha imagem!
Criei um blog há séculos, nem me lembrava dele!!!!
E cá estou, numa mera busca do Google... reconheci essa arte (ainda da época de Paint Brush).
Adoro essa música.
Abraços, Li Lang"

P.S. >
Vicente Adeodato disponibilizou o meu slideshow Código de Barras em artigo que escreveu sobre o assunto em seu blog. Registro e agradeço.

Nenhum comentário: