14 outubro, 2007

Na blogosfera - 16

Em seu Li por Aí, Airton Soares reproduziu dois verbetes do meu “Dicionário de Frases” (05/10). Este dicionário, que vem a ser um trabalho hercúleo que eu resolvi abraçar, provavelmente só estará concluído aí pelo ano 3.000. Antes, muito antes, alegando falta de terabytes para o arquivamento de tantas frases, o Google provavelmente terá desembarcado deste ambicioso projeto, arrisco a dizer. Brincadeiras à parte, professor Soares, sou-lhe grato pela generosidade com que fala de mim.
No comentário que colocou em uma de minhas postagens, a médica cardiologista e intensivista Raquel Gondim me encorajou a prosseguir com elas. Obrigado, Dra. Raquel. A médica reside em Fortaleza onde publica O Correio da Saúde (um blog dedicado a pacientes, estudantes e residentes de medicina).

Li por Aí
O Correio da Saúde

Nenhum comentário: